Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

Falar da minha infância é uma coisa muito boa e leve. Posso de dizer que fui mais crianças que as de hoje em dia, brinquei descalça, pulei corda, elástico, fiz guerrinha de lama, fiz comidinha com as plantas da minha avó, corri com meus primos em volta da casa para não apanhar (e não tinha nenhum problema em apanhar porque tinha feito bobagem). Na escola quase sempre fui a primeira no quadro de honra, e quando não era brigava com a professora, e ainda achava ruim com quem nao tirava nota boa...pensava que a matéria era fácil pra todo mundo haha, era muito bom desfilar pela sala com ar de superioridade e ser requisitada a ensinar outros amigos. Isso é sempre muito bom quando somos crianças. Não era uma criança problemática, mas era só outro amigo provocar que eu não rejeitava uma briguinha (e não mudou muito, rs) e ainda aproveitava por ser a melhor da turma, pois a melhor da turma não briga e não bate em ninguém né? 
Lembro também que foi na minha infância que desenvolvi dois dos meus grandes prazeres: ler e COMER. Ficava até chateada quando tiravam a fatura do cartão de crédito do meu alcance sem ter lido e quanto a comer, rs vide foto.





Em suma, tive uma ótima infância...sem tirar nem por.

Um comentário:

  1. Lorena,relembrar momentos bons de nossas vidas é sempre gratificante... Nos faz valorizar momentos que ajudaram a construir o que somos hoje...

    Muito bacana sua história... Mas, se puder acrescentar mais algumas ideias, ficaria bem bacana e mais completa...
    Gostei das fotinhas!! Muito bacanas...
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir